03 jun

Mitos e verdades sobre a garganta

Muitas pessoas acham que uma simples dor de garganta ou problemas como ronco são causas normais do corpo e podem tentar tomar alguma providência que seja prejudicial a saúde, como por exemplo, a automedicação. Entretanto, alguns sintomas podem ser sinais de problemas mais graves. Por isso, é preciso consultar sempre um especialista otorrinolaringologista sempre que houver algo errado com a garganta.

Garganta-mitos-e-verdades

 

Vídeo Mitos e verdades

E para esclarecer sobre o assunto, o médico otorrinolaringologia, Dr. Jamal Azzam,  fala no vídeo os mitos de verdades sobre a garganta. Confira!

Sobre o Dr. Jamal Azzam:

Dr-Jamal-Azzam*Dr. Jamal Azzam, médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em 1986 e com residência médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. O especialista tem mais de 25 anos de experiência em atendimentos e cirurgias na área de otorrinolaringologia. Dr. Jamal atende crianças, adultos e idosos de ambos os sexos; é membro titular da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial e ministra palestras em diversos congressos a nível nacional e internacional.