04 jan

Cirurgias plásticas: como escolher o melhor especialista

A cada ano as cirurgias plásticas tem ganhado mais espaço entre as mulheres brasileiras. São vários procedimentos que podem ser realizados para valorizar e melhorar os aspectos da beleza feminina. De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps) junto a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), o Brasil é o líder mundial em números de cirurgias plásticas. Entre os campeões de números de procedimento, por exemplo, está a plástica mamária para o aumento dos seios e a Lipoaspiração, que teve um aumento de 129% nos últimos 4 anos.

Entretanto, existem alguns fatores que devem ser levados em conta na hora de escolher qual o melhor procedimento para aquela necessidade específica, e mais importante, qual especialista e qual centros de estética recorrer para a realização da cirurgia. É preciso verificar a procedência do médico, avaliar algumas cirurgias já realizadas pelo mesmo, ou até mesmo conversar com um antigo paciente. Sentir confiança no especialista é um dos pontos mais importantes para a tomada de decisão pela cirurgia plástica.

cirurgia-plastica

Tudo isso é fundamental para evitar futuros transtornos e erros médicos. Como foi o caso da modelo e apresentadora, Andressa Urach, que no início do ano de 2015 passou por um delicado quadro de infecção decorrente de uma cirurgia estética mal sucedida (aplicação de hidrogel nas pernas).

E para quem deseja realizar uma cirurgia plástica e não sabe por onde começar a pesquisar, existe hoje o portal Cirurgia.net. Nele o paciente pode entrar em contato com clínicas de todo o Brasil e encontrar o melhor especialista em diversos tipos de procedimentos. Além disto, é possível verificar informação de preço e tirar dúvidas sobre os tratamentos, falando com especialistas de diferentes áreas.

Para quem tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o portal Cirurgia.net, acesse o site pela url www.cirurgia.net.

 

*Publieditorial